Berçário I e Berçário II

A escolha da primeira escola é uma decisão difícil, mas importante e fundamental na vida de uma criança. É um momento angustiante para os pais e comprometedor para o futuro do bebê se a escolha não for bem feita.

Para atender às necessidades das mães e famílias da região, a LITA se preocupa em oferecer o que há de melhor e mais moderno em Educação. Nosso berçário oferece: sala do sono, fraldário e sala de estimulação específica para atender crianças de 0 à 2 anos.

Aqui os bebês recebem cuidados especiais de higiene, alimentação e estimulação, tudo isso em um ambiente seguro, tranqüilo e muito acolhedor. Além de tudo isso, nossos bebês contam uma equipe de multiprofissionais e recebem estímulos desde os 4 meses, participando diariamente de atividades de musicalização, massagem, expressão corporal, equilíbrio e movimento, dentre outras.

Pensando sempre na tranqüilidade e no conforto dos pais, a escola funciona das 7 às 19 horas, não fecha nos meses de férias, e conta ainda com o serviço de alimentação completa e monitoramento interno.

Para maiores informações entre em contato com nossa secretaria.